A NARRACAO DE HISTORIAS COMO UM INSTRUMENTO PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGO
A NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO UM INSTRUMENTO PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGO
Categories:
Related Post
A FUNÇÃO DO PSICOPEDAGOGO NO ACOMPANHAMENTO DA CRIANÇA PORTADORA DO TDAHA FUNÇÃO DO PSICOPEDAGOGO NO ACOMPANHAMENTO DA CRIANÇA PORTADORA DO TDAH
Para muitos pesquisadores, o TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) não é considerado uma síndrome bem definida, baseado na falta de uniformidade nas visões para o mesmo quadro.
DISLEXIA: DESAFIOS E PERSPECTIVASDISLEXIA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
Orientadora: Laura BiancaMonti Autora: Cleusa Maria Kaluzny da Silva
RELAÇÃO DA PSICOMOTRICIDADE COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇAS QUE PRATICAM ATIVIDADE FÍSICA PARALELA AO COTIDIANO ESCOLAR DE 07 A 10 ANOS DE IDADERELAÇÃO DA PSICOMOTRICIDADE COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇAS QUE PRATICAM ATIVIDADE FÍSICA PARALELA AO COTIDIANO ESCOLAR DE 07 A 10 ANOS DE IDADE
Este estudo teve como objetivo analisar o nível de desenvolvimento psicomotor de escolares e praticantes de atividades físicas. A amostra do trabalho constituiu-se de 20 crianças, com idade entre 7