A PERSPECTIVA DO USO DOS RELATORIOS DE SUSTENTABILIDADE COMO FERRAMENTA DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Related Post
COMUNICAÇÃO EXTERNA – REVISTA KEUNE BEAUTY HAIRCOMUNICAÇÃO EXTERNA – REVISTA KEUNE BEAUTY HAIR
Este trabalho tem como foco apresentar a importância da comunicação empresarial e a relação da empresa com seu consumidor final, a fim de divulgar a Keune de maneira séria, diferente
TV CORPORATIVA E A COMUNICAÇÃO NO SETOR BANCÁRIOTV CORPORATIVA E A COMUNICAÇÃO NO SETOR BANCÁRIO
A presente pesquisa tem como objetivo geral analisar as importantes ferramentas da comunicação e suas estratégias voltadas ao público externo das agências bancárias no intuito de maximizar assim os resultados
CONSUMO COLETIVO – A PERCEPÇÃO DE UM GRUPO DE USUÁRIOS DE SITES DE COMPRAS COLETIVASCONSUMO COLETIVO – A PERCEPÇÃO DE UM GRUPO DE USUÁRIOS DE SITES DE COMPRAS COLETIVAS
Sites de compras coletivas tornaram-se verdadeiro fenômeno entre internautas desde março do ano passado no Brasil, com o urgimento do Peixe Urbano. Esse novo tipo de comércio eletrônico surgiu