A PRÁTICA DA AVALIAÇÃO DA PRODUÇÃO ESCRITA DE ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Categories:
Related Post
DESAFIOS DE UMA EDUCADORA DE USAR TECNOLOGIA EDUCACIONAL NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL – JARDIM IIIDESAFIOS DE UMA EDUCADORA DE USAR TECNOLOGIA EDUCACIONAL NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL – JARDIM III
Orientadora: Márcia Silva Di Palma Autora: Juliana Kolbe
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS TRABALHADORES MINISTRADA NO INTERIOR DE UMA EMPRESA: UM ESTUDO DESCRITIVOEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS TRABALHADORES MINISTRADA NO INTERIOR DE UMA EMPRESA: UM ESTUDO DESCRITIVO
Orientadora: Maria Auxiliadora Cavazotti Autora: Márcia Aparecida Demorath
AS EXPECTATIVAS DOS JOVENS E ADULTOS QUE FREQUENTAM O CEEBJA EM CAMPO LARGO EM RELAÇÃO À FORMAÇÃO EDUCACIONALAS EXPECTATIVAS DOS JOVENS E ADULTOS QUE FREQUENTAM O CEEBJA EM CAMPO LARGO EM RELAÇÃO À FORMAÇÃO EDUCACIONAL
Orientadora: Evelcy Monteiro Machado Autora: Sandra Aparecida Ferreira