A PUBLICIDADE NA ERA DO ENGAJAMENTO
Related Post
OS CANAIS DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO TCESC PARA INFORMAR O PÚBLICO INTERNOOS CANAIS DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO TCESC PARA INFORMAR O PÚBLICO INTERNO
Este trabalho propõe melhorias das ações da Assessoria de Comunicação Social (Acom) do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC) para informar o público interno, de forma a
OUVIDORIA VINCULADA À COMUNICAÇÃO: ESTUDO DE CASO DA PREFEITURA DE JARAGUÁ DO SULOUVIDORIA VINCULADA À COMUNICAÇÃO: ESTUDO DE CASO DA PREFEITURA DE JARAGUÁ DO SUL
A pesquisa verifica as possibilidades e possíveis vantagens de vincular a ouvidoria ao setor de comunicação em uma instituição pública. Também são propostas do trabalho aprofundar conhecimentos sobre a comunicação
ROTEIRO DE CONTINGÊNCIA DE CRISE NA MÍDIA EM ORGANIZAÇÕES PÚBLICASROTEIRO DE CONTINGÊNCIA DE CRISE NA MÍDIA EM ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS
Esta monografia discute e apresenta propostas a um dos temas que mais preocupam as organizações governamentais: a contingência de crises na mídia. O trabalho mostra as definições dos variados tipos