A PUBLICIDADE NA ERA DO ENGAJAMENTO
Related Post
COMUNICAÇÃO EM MÉDIAS E PEQUENAS EMPRESAS: PLANEJAMENTO E IMPLEMENTAÇÃOCOMUNICAÇÃO EM MÉDIAS E PEQUENAS EMPRESAS: PLANEJAMENTO E IMPLEMENTAÇÃO
Trata-se de apresentar conceitos para a implementação e o planejamento em comunicação nas empresas de pequeno e médio porte com foco em planejamento estratégico. Justifica-se porque não há uma compilação
UMA LUZ SOBRE A COMUNICAÇÃO INTERNA NA CELESCUMA LUZ SOBRE A COMUNICAÇÃO INTERNA NA CELESC
O trabalho mapeou e analisou as práticas de comunicação interna da Celesc – Centrais Elétricas de Santa Catarina - para avaliar seu poder como ferramenta de gestão da empresa e
DIAGNÓSTICO E PLANO DE COMUNICAÇÃO PARA O PROGRAMA ANTONIETA DE BARROS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SANTA CATARINADIAGNÓSTICO E PLANO DE COMUNICAÇÃO PARA O PROGRAMA ANTONIETA DE BARROS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SANTA CATARINA
O trabalho trata da organização do Programa Antonieta de Barros da Assembleia Legislativa de Santa Catarina e do sistema de comunicação utilizado por ele. O estudo justifica-se pelas contribuições ao