A PUBLICIDADE NA ERA DO ENGAJAMENTO
Related Post
COMUNICAÇÃO EM DESASTRES A ATUAÇÃO DA IMPRENSA E O PAPEL DA ASSESSORIA GOVERNAMENTALCOMUNICAÇÃO EM DESASTRES A ATUAÇÃO DA IMPRENSA E O PAPEL DA ASSESSORIA GOVERNAMENTAL
Sem resumo Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao curso de Especialização em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial, da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, da Universidade Tuiuti do Paraná, como
ROTEIRO DE CONTINGÊNCIA DE CRISE NA MÍDIA EM ORGANIZAÇÕES PÚBLICASROTEIRO DE CONTINGÊNCIA DE CRISE NA MÍDIA EM ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS
Esta monografia discute e apresenta propostas a um dos temas que mais preocupam as organizações governamentais: a contingência de crises na mídia. O trabalho mostra as definições dos variados tipos
PLANO DE COMUNICAÇÃO INTERNA PARA UMA PREFEITURA DE PEQUENO PORTEPLANO DE COMUNICAÇÃO INTERNA PARA UMA PREFEITURA DE PEQUENO PORTE
O presente estudo de pesquisa apresenta um plano de comunicação interna para a Prefeitura Municipal de Indaial, na perspectiva de contribuir como uma referência de melhores práticas para prefeituras de