A PUBLICIDADE NA ERA DO ENGAJAMENTO
Related Post
COMUNICAÇÃO EM DESASTRES A ATUAÇÃO DA IMPRENSA E O PAPEL DA ASSESSORIA GOVERNAMENTALCOMUNICAÇÃO EM DESASTRES A ATUAÇÃO DA IMPRENSA E O PAPEL DA ASSESSORIA GOVERNAMENTAL
Sem resumo Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao curso de Especialização em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial, da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, da Universidade Tuiuti do Paraná, como
A IMPORTÂNCIA DO MEDIA TRAINING NO RELACIONAMENTO COM A MÍDIA E NA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA DE TÉCNICOS E JOGADORES DE FUTEBOLA IMPORTÂNCIA DO MEDIA TRAINING NO RELACIONAMENTO COM A MÍDIA E NA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA DE TÉCNICOS E JOGADORES DE FUTEBOL
A presente pesquisa pretende demonstrar a necessidade e a importância de um trabalho específico, o media training, de reinamento no trato com as mídias (imprensa e redes sociais); realizado
A IMPLEMENTAÇÃO DA LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO: ESTUDO DE CASO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SANTA CATARINAA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO: ESTUDO DE CASO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SANTA CATARINA
O trabalho trata do processo de implementação da Lei Federal de Acesso à Informação na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina. O estudo justifica-se pelas contribuições à academia, pela