FCS_PP_2006_A_QUESTAO_DA_IDENTIDADE_EM _CAMPANHAS_PUBLICITARIAS_UM_ESTUDO_DE_CASO
A QUESTÃO DA IDENTIDADE EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO DE CASO
Categories:
Related Post
PSICO STREETPSICO STREET
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda da Universidade Tuiuti do Paraná como requisito parcial para a obtenção do título
SUVINIL CORES E TEXTURAS DO BRASILSUVINIL CORES E TEXTURAS DO BRASIL
Trabalho de Conclusão de Curso, realizado pelos alunos do 4º ano de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Tuiuti do Paraná, 2005. Orientador: João
PREFEITURA MUNICIPAL DE MATINHOSPREFEITURA MUNICIPAL DE MATINHOS
Trabalho científico de conclusão de curso para obtenção do grau de bacharel em Publicidade e Propaganda apresentado em 2004 pela equipe AR3 COMUNICAÇÃO do curso de Comunicação Social da Universidade