FCS_PP_2006_A_QUESTAO_DA_IDENTIDADE_EM _CAMPANHAS_PUBLICITARIAS_UM_ESTUDO_DE_CASO
A QUESTÃO DA IDENTIDADE EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO DE CASO
Categories:
Related Post
PROJETO DE PROPAGANDA – WALLY VÍDEO LOCADORAPROJETO DE PROPAGANDA – WALLY VÍDEO LOCADORA
Projeto apresentado ao Curso de Comunicação Social - habilitação em Publicidade Propaganda da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas em 2004. Orientador: Prof. João Marcelo Leal. Autores: Carlos Eduardo Ritter do Nascimento e
PSICO STREETPSICO STREET
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda da Universidade Tuiuti do Paraná como requisito parcial para a obtenção do título
LITERATURA INFANTIL DO BRASILLITERATURA INFANTIL DO BRASIL
Desde os oito meses de idade, os bebês já demonstram sensibilidade de percepção de palavras e, até os 5 anos, a criança é capaz de aprender até duas novas palavras