FCS_PP_2006_A_QUESTAO_DA_IDENTIDADE_EM _CAMPANHAS_PUBLICITARIAS_UM_ESTUDO_DE_CASO
A QUESTÃO DA IDENTIDADE EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO DE CASO
Categories:
Related Post
REPOSICIONAMENTO SCHOONERREPOSICIONAMENTO SCHOONER
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Tuiuti do Paraná, como requisito parcial para obtenção do grau
O PODER DAS PROPAGANDAS PARA O PÚBLICO INFANTILO PODER DAS PROPAGANDAS PARA O PÚBLICO INFANTIL
A propaganda é o tema deste trabalho. Seu objeto especifico foi o de avaliar a propaganda da Empresa Elma Chips, voltada para o público infantil, verificando os seus aspectos gráficos,
IMAGINARIUMIMAGINARIUM
A marca Imaginarium surgiu da idéia de um casal, moradores de Teresópolis, que trabalhavam apenas com poucas condições na garagem de sua casa. No início chegaram a desenvolver produtos para