A RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A NOÇÃO DE LIMITES
Categories:
Related Post
O ATENDENTE E O ATENDIMENTO NA SANEPAR – CAMPO LARGO E RUA DA CIDADANIA NO PINHEIRINHOO ATENDENTE E O ATENDIMENTO NA SANEPAR – CAMPO LARGO E RUA DA CIDADANIA NO PINHEIRINHO
Orientadora: Araci Maria Labiak Autor: Pedro Paulo Assunção de Andrade
REESTRUTURAÇÃO DE TEXTO NO PRIMEIRO CICLOREESTRUTURAÇÃO DE TEXTO NO PRIMEIRO CICLO
Orientadora: Solange Mendes de Oliveira Autora: Maria Carmen Pinto da Silva
AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL EM UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NA PRIMEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL REGULARAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL EM UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NA PRIMEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL REGULAR
Orientadora: Neyre Corrêia da Silva Autora: Denise Regina Castilho