A RESPONSABILIDADE SOCIAL COMO FERRAMENTA DE MARKETING SOCIAL
A RESPONSABILIDADE SOCIAL COMO FERRAMENTA DE MARKETING SOCIAL EM UMA EMPRESA DE SANEAMENTO
Categories:
Related Post
PLANO DE NEGÓCIO ARMAZÉM DO ARTESANATOPLANO DE NEGÓCIO ARMAZÉM DO ARTESANATO
Orientador: Fernando Paz Autoras: Giselle de Carvalho, Larissa Magas, Patrícia Krüger
IMPACTO DAS PROMOÇÕES DOS PRODUTOS ALIMENTICIOS DOS SUPER /HIPERMERCADOS DE CURITIBAIMPACTO DAS PROMOÇÕES DOS PRODUTOS ALIMENTICIOS DOS SUPER /HIPERMERCADOS DE CURITIBA
Orientador: Cicero Marques Autoras: Carla de Araujo e Suzane Pavin
COMPORTAMENTO DE DECISÃO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER PARA AS CONSUMIDORAS CURITIBANASCOMPORTAMENTO DE DECISÃO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER PARA AS CONSUMIDORAS CURITIBANAS
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autoras: Adriana do Nascimento, Raquel Kredens Silva e Rosane Klumb