A RESPONSABILIDADE SOCIAL COMO FERRAMENTA DE MARKETING SOCIAL
A RESPONSABILIDADE SOCIAL COMO FERRAMENTA DE MARKETING SOCIAL EM UMA EMPRESA DE SANEAMENTO
Categories:
Related Post
MARKETING ESPORTIVO NA CIDADE DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANAMARKETING ESPORTIVO NA CIDADE DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA
Orientador: Marcos José Zablonsky Autores: Guilherme Brönstrup Silvestrin, Jeison Cristiano Mota
E-MAIL MARKETING: UMA NOVA FERRAMENTA DE MARKETING DIRETOE-MAIL MARKETING: UMA NOVA FERRAMENTA DE MARKETING DIRETO
Orientador: Cicero Marques Autor: Luciano Campagnoli
NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AOS PRODUTOS OCÉ EM CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANANÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AOS PRODUTOS OCÉ EM CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA
Orientador: Sérgio Tsuru Autoras: Adriana Aparecida Diniz, Adriana Maria de Fátima dos Santos