A RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL A EXPERIENCIA DO PROGRAMA SESI ATLETA DO FUTURO
A RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: A EXPERIÊNCIA DO PROGRAMA SESI ATLETA DO FUTURO
Categories:
Related Post
LIDERANÇA E GERENCIAMENTO DE FUNCIONÁRIOS PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE NA ÁREA DE AUTOMAÇÃO COMERCIALLIDERANÇA E GERENCIAMENTO DE FUNCIONÁRIOS PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE NA ÁREA DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL
O desenvolvimento desse trabalho apresenta a extrema importância para a organização de uma liderança eficaz no segmento de automação comercial, evidenciando também a necessidade de um planejamento estratégico no setor de
A GESTÃO DO CONHECIMENTO APLICADA NO CONTROLE DO ABSENTEÍSMOA GESTÃO DO CONHECIMENTO APLICADA NO CONTROLE DO ABSENTEÍSMO
Orientador: Ubiracir Mazanek de Almeida Autora: Ana Paula Lemos Toppel
QUALIDADE DE VIDA X METAS AGRESSIVAS EM UMA EMPRESA DE CALL CENTERQUALIDADE DE VIDA X METAS AGRESSIVAS EM UMA EMPRESA DE CALL CENTER
O presente artigo consiste em apresentar uma breve revisão teórica acerca de uma empresa de call center, analisando seus respectivos problemas relacionados às metas agressivas e a abordagem da qualidade