A SOCIALIZAÇÃO DO ALUNO COM TDHA EM SALA DE AULA
Categories:
Related Post
A NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO UM INSTRUMENTO PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGOA NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO UM INSTRUMENTO PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGO
Este artigo tem como finalidade refletir sobre a utilização da narração de histórias como um dos caminhos possíveis para se minimizar as tensões e angústias experimentadas pelas crianças, bem como,
A DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM NA CRIANÇA ABANDONADA: UM OLHAR JUNGUIANOA DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM NA CRIANÇA ABANDONADA: UM OLHAR JUNGUIANO
O presente artigo tem como objetivo abordar a dificuldade de aprendizagem na criança abandonada, sob a ótica da psicologia analítica de Carl Gustav Jung. Considerando o fato de que Jung não
O ASSESSORAMENTO DO PSICOPEDAGOGO NA INSTITUIÇÃO ESCOLARO ASSESSORAMENTO DO PSICOPEDAGOGO NA INSTITUIÇÃO ESCOLAR
A pesquisa se constitui na abordagem da função do Psicopedagogo no processo de ensino aprendizagem bem como sua importância dentro da instituição escolar e as possíveis intervenções psicopedagógicas dos problemas