A TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E A PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: UM ESTUDO DE CASO
Categories:
Related Post
O ASSESSORAMENTO DO PSICOPEDAGOGO NA INSTITUIÇÃO ESCOLARO ASSESSORAMENTO DO PSICOPEDAGOGO NA INSTITUIÇÃO ESCOLAR
A pesquisa se constitui na abordagem da função do Psicopedagogo no processo de ensino aprendizagem bem como sua importância dentro da instituição escolar e as possíveis intervenções psicopedagógicas dos problemas
A DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM NA CRIANÇA ABANDONADA: UM OLHAR JUNGUIANOA DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM NA CRIANÇA ABANDONADA: UM OLHAR JUNGUIANO
O presente artigo tem como objetivo abordar a dificuldade de aprendizagem na criança abandonada, sob a ótica da psicologia analítica de Carl Gustav Jung. Considerando o fato de que Jung não
PERFIL DOS ACADÊMICOS DE PSICOLOGIA DE UMA FACULDADE DE PONTA GROSSA: UM ESTUDO DE CASOPERFIL DOS ACADÊMICOS DE PSICOLOGIA DE UMA FACULDADE DE PONTA GROSSA: UM ESTUDO DE CASO
Na Psicopedagogia o objeto de estudo é a aprendizagem, e esta pode sofrer interferências em vários contextos (individual, familiar, escolar, empresarial, entre outros) onde a aprendizagem aconteça. Isso exigiu uma