A TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E A PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: UM ESTUDO DE CASO
Categories:
Related Post
AUTOCONFIANÇA E APRENDIZAGEMAUTOCONFIANÇA E APRENDIZAGEM
Aprender faz parte da natureza humana. É sabido que o ser aprende desde que nasce, seja pela necessidade de sobrevivência, pela imitação, por curiosidade, ou por outros motivos e situações.
A ATUAL RELAÇÃO PAIS E FILHOS: UM CAMINHO PARA O SEU FORTALECIMENTOA ATUAL RELAÇÃO PAIS E FILHOS: UM CAMINHO PARA O SEU FORTALECIMENTO
O presente trabalho tem como premissa esclarecer ações dirigidas em prol da compreensão do papel da família para o fortalecimento de suas relações interiores e também para o desenvolvimento saudável
A FAMILIA E SUA FUNÇÃO EDUCATIVA: UM OLHAR PSICOPEDAGÓGICOA FAMILIA E SUA FUNÇÃO EDUCATIVA: UM OLHAR PSICOPEDAGÓGICO
Sem resumo Trabalho de conclusão de curso apresentada ao curso de Psicopedagogia da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Tuiuti do Paraná, como requisito parcial para a obtenção do título de