A TRANSIÇÃO DO COLABORADOR INDIVIDUAL PARA LÍDER DENTRO DO CALL CENTER VOLTADO A COBRANÇA BANCÁRIA
Categories:
Related Post
CONFLITO DE GERAÇÕES NA TRANSFORMAÇÃO DO MERCADO DE TRABALHOCONFLITO DE GERAÇÕES NA TRANSFORMAÇÃO DO MERCADO DE TRABALHO
O presente trabalho tem como objetivo analisar as diferenças entre gerações dentro de uma Empresa e a importância destes indivíduos que constituem o fator diferencial das organizações. Serão enfocados valores
A ESPIRITUALIDADE NAS ORGANIZAÇÕES COMO ALIADA NA RESOLUÇÃO DE CONFLITOS INTERNOSA ESPIRITUALIDADE NAS ORGANIZAÇÕES COMO ALIADA NA RESOLUÇÃO DE CONFLITOS INTERNOS
Orientador: Sonia Maria de Araújo Moura Autora: Idalina Branco
A RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: A EXPERIÊNCIA DO PROGRAMA SESI ATLETA DO FUTUROA RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: A EXPERIÊNCIA DO PROGRAMA SESI ATLETA DO FUTURO
As empresas preocupadas em exercer a responsabilidade social estão investindo cada vez mais em ações voltadas a educação, esporte, lazer, cultura e na qualificação de pessoas, pois estão em um