ACADEMIA GUSTAVO BORGES NATAÇÃO E BEM-ESTAR
Categories:
Related Post
A QUESTÃO DA IDENTIDADE EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO DE CASOA QUESTÃO DA IDENTIDADE EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO DE CASO
Nunca a comunicação foi tão importante para o desenvolvimento das empresas. Tradicionais ou recém-nascidas de todos os tamanhos, disputam com um sem número de concorrentes um mercado globalizado. Para fazer
JUNGLE JUICEJUNGLE JUICE
Trabalho de conclusão do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Tuiuti do Paraná, em 2005. Cliente: Jungle Juice. Orientadora: Prof.ª Daniele Silva. Autoras: Anne Elise Vaz Rinaldim, Ester Simon, Fabiana Ferreira Pessoa
CLEAR CHANNEL ADSHEL – MOBILIÁRIO URBANOCLEAR CHANNEL ADSHEL – MOBILIÁRIO URBANO
A empresa Glear Ghannel Adshel, do Grupo Clear Channel Communications Ins., foi criada no ano de 1969, em Londres, com o objetivo de estabelecer parcerias com autoridades municipais, projetando, instalando