AGENCIA CASECOM PLANEJAMENTO ESTRATEGICO
Related Post
A APROPRIAÇÃO DO RELEASE PELO JORNALISMO ON LINEA APROPRIAÇÃO DO RELEASE PELO JORNALISMO ON LINE
Orientador: Aldo Antônio Schmitz Autora: Claudia de Conto
ANALISE DA COMUNICACAO INTERNA DA RENAULT DO BRASIL NA DIRECAO DE SUPPLY CHAIN AMERICASANALISE DA COMUNICACAO INTERNA DA RENAULT DO BRASIL NA DIRECAO DE SUPPLY CHAIN AMERICAS
Orientador: Sulamita Mendes Autores: Isaldina Aparecida Lucas de Moraes, Marcos Devoyno
REVISTAS CUSTOMIZADAS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO ENTRE ORGANIZAÇÕES E SEUS PÚBLICOS PRIORITÁRIOS: ESTUDO DE CASO PUBLISH NEW MEDIAREVISTAS CUSTOMIZADAS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO ENTRE ORGANIZAÇÕES E SEUS PÚBLICOS PRIORITÁRIOS: ESTUDO DE CASO PUBLISH NEW MEDIA
O mercado de revistas customizadas cresce rapidamente no Brasil, oferecendo novas possibilidades de trabalho para os profissionais da comunicacao. Para entender melhor a atuacao dos jornalistas nesta area, a pesquisa