AGRESSIVIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Categories:
Related Post
AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL EM UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NA PRIMEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL REGULARAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL EM UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NA PRIMEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL REGULAR
Orientadora: Neyre Corrêia da Silva Autora: Denise Regina Castilho
DIFICULDADES DO DOCENTE NA ALFABETIZAÇÃO DA CRIANÇA DE 06 ANOS: UM LEVANTAMENTO EXPLORATÓRIO DAS PRÁTICAS E TEORIAS DO MUNICÍPIO DE CAMPO LARGODIFICULDADES DO DOCENTE NA ALFABETIZAÇÃO DA CRIANÇA DE 06 ANOS: UM LEVANTAMENTO EXPLORATÓRIO DAS PRÁTICAS E TEORIAS DO MUNICÍPIO DE CAMPO LARGO
Orientadora: Daniele Marques Vieira Autora: Lucimara do Rocio Boaron
A IMPORTANCIA DA AFETIVIDADE NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO NA PRIMEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTALA IMPORTANCIA DA AFETIVIDADE NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO NA PRIMEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
Orientadora: Maria Letizia Marchese Autora: Jussara Aparecida da Silva Andreata