ALFABETIZAÇÃO EMOCIONAL: DA CONCEPÇÃO DE Q.I. À CONCEPÇÃO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
Categories:
Related Post
A RELEVÂNCIA DAS BRINCADEIRAS E DOS JOGOS NA EDUCAÇÃO INFANTILA RELEVÂNCIA DAS BRINCADEIRAS E DOS JOGOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Orientadora: Michelle Souza Julio Autora: Rosmeri Aparecida Schopetian
A EDUCAÇÃO POR CICLOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SEGUNDO PEDAGOGO GESTOR DA ESCOLA MUNICIPAL IVAIPORÃA EDUCAÇÃO POR CICLOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SEGUNDO PEDAGOGO GESTOR DA ESCOLA MUNICIPAL IVAIPORÃ
Orientadora: Evelcy Monteiro Machado Autora: Crismara Natalina Paludo Ferreira
O PAPEL DESEJÁVEL DA ESCOLA PARA A EDUCAÇÃO SEXUAL NOS ANOS INICIAISO PAPEL DESEJÁVEL DA ESCOLA PARA A EDUCAÇÃO SEXUAL NOS ANOS INICIAIS
Orientadora: Maria Elisa Sokoloski Winklelmann Autora: Fernanda Bonfim Majeski