ANÁLISE DA ORGANIZACAO DE EVENTOS CORPORATIVOS EM CURITIBA PARANA UM ESTUDO DE CASO NO HSBC
ANÁLISE DA ORGANIZACAO DE EVENTOS CORPORATIVOS EM CURITIBA PARANA UM ESTUDO DE CASO NO HSBC
Categories:
Related Post
A AFETIVIDADE INFLUENCIANDO A APRENDIZAGEMA AFETIVIDADE INFLUENCIANDO A APRENDIZAGEM
Orientadora: Jurândi Serra Freitas Autora: Elizandra Karla Baido Fávaro
A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: O COLABORADOR COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃOA IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: O COLABORADOR COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO
Sem resumo Estudo de caso apresentado ao MBA de Gestão da Comunicação Empresarial, da Universidade Tuiuti do Paraná, como requisito parcial para a obtenção da certidão de conclusão do curso. Orientadora: Denise
GESTÃO DO CONHECIMENTO: O GRANDE DESAFIO EMPRESARIALGESTÃO DO CONHECIMENTO: O GRANDE DESAFIO EMPRESARIAL
Não é de hoje que o conhecimento desempenha papel fundamental em nossa história. Percebe-se que a gestão do conhecimento é um valioso recurso estratégico para a vida das empresas assim