APRESSAMENTO COGNITIVO X O INGRESSO DAS CRIANÇAS COM CINCO ANOS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Categories:
Related Post
AVALIAÇÃO PSICOPEDAGÓGICA: UM OLHAR PSICOMOTOR NA ENTREVISTA OPERATIVA CENTRADA NA APRENDIZAGEMAVALIAÇÃO PSICOPEDAGÓGICA: UM OLHAR PSICOMOTOR NA ENTREVISTA OPERATIVA CENTRADA NA APRENDIZAGEM
Sem resumo Monografia apresentada pelo aluno de Pós-Graduação Lato Sensu em Psicopedagogia – Universidade Tuiuti do Paraná Orientadora: Márcia Maria Loss de Carvalho Autor: Liézer Leandro Cardozo
A INFLUÊNCIA DA MÍDIA EM CRIANÇAS DE 7 A 10 ANOSA INFLUÊNCIA DA MÍDIA EM CRIANÇAS DE 7 A 10 ANOS
Este trabalho foi elaborado a partir da necessidade de reflexão sobre a influência da mídia na formação sociocultural e psicológica da criança contemporânea e as implicações éticas advindas deste fenômeno
TEMA: MATURIDADE DAS CRIANÇAS NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL COM FOCO NA APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICATEMA: MATURIDADE DAS CRIANÇAS NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL COM FOCO NA APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA
O objeto deste trabalho é discutir a prontidão da aprendizagem matemática de crianças de cinco/seis anos matriculadas no primeiro ano do ensino fundamental estabelecido em nove anos. Levanta questões como