AS CONSEQUENCIAS DA HIPERATIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
AS CONSEQUÊNCIAS DA HIPERATIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
Categories:
Related Post
PSICOPEDAGOGIA: UMA NOVA PROPOSTA DE TRABALHO PARA A SALA DE APOIO PEDAGÓGICO PROVENIENTE DE UM ESTUDO DE REFERÊNCIAPSICOPEDAGOGIA: UMA NOVA PROPOSTA DE TRABALHO PARA A SALA DE APOIO PEDAGÓGICO PROVENIENTE DE UM ESTUDO DE REFERÊNCIA
O presente trabalho tem como objetivo apresentar um estudo de caso e a descrição da prática pedagógica realizada na Sala de Apoio Pedagógico, bem como a repercussão obtida nesta prática
A CRIANÇA DE SEIS ANOS NO ENSINO FUNDAMENTAL – O PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃOA CRIANÇA DE SEIS ANOS NO ENSINO FUNDAMENTAL – O PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃO
O presente trabalho visa analisar questões pertinentes ao contexto educacional brasileiro, ou seja, a ampliação do ensino fundamental, mais precisamente o processo da alfabetização no primeiro ano. Ao se instituir
RELAÇÃO DA PSICOMOTRICIDADE COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇAS QUE PRATICAM ATIVIDADE FÍSICA PARALELA AO COTIDIANO ESCOLAR DE 07 A 10 ANOS DE IDADERELAÇÃO DA PSICOMOTRICIDADE COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇAS QUE PRATICAM ATIVIDADE FÍSICA PARALELA AO COTIDIANO ESCOLAR DE 07 A 10 ANOS DE IDADE
Este estudo teve como objetivo analisar o nível de desenvolvimento psicomotor de escolares e praticantes de atividades físicas. A amostra do trabalho constituiu-se de 20 crianças, com idade entre 7