AS CONSEQUENCIAS DA HIPERATIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
AS CONSEQUÊNCIAS DA HIPERATIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
Categories:
Related Post
A NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO UM INSTRUMENTO PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGOA NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO UM INSTRUMENTO PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGO
Este artigo tem como finalidade refletir sobre a utilização da narração de histórias como um dos caminhos possíveis para se minimizar as tensões e angústias experimentadas pelas crianças, bem como,
A PSICOPEDAGOGIA E A APRENDIZAGEM NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO AUTISTAA PSICOPEDAGOGIA E A APRENDIZAGEM NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO AUTISTA
Esta pesquisa teve como objetivo, através de uma revisão literária, discorrer como se processa a aprendizagem nos Transtornos do Espectro Autista (TEA). Trata-se de um estudo qualitativo, por meio de
A FAMILIA E SUA FUNÇÃO EDUCATIVA: UM OLHAR PSICOPEDAGÓGICOA FAMILIA E SUA FUNÇÃO EDUCATIVA: UM OLHAR PSICOPEDAGÓGICO
Sem resumo Trabalho de conclusão de curso apresentada ao curso de Psicopedagogia da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Tuiuti do Paraná, como requisito parcial para a obtenção do título de