AS CONSEQUENCIAS DA HIPERATIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
AS CONSEQUÊNCIAS DA HIPERATIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
Categories:
Related Post
RELAÇÃO DA PSICOMOTRICIDADE COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇAS QUE PRATICAM ATIVIDADE FÍSICA PARALELA AO COTIDIANO ESCOLAR DE 07 A 10 ANOS DE IDADERELAÇÃO DA PSICOMOTRICIDADE COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇAS QUE PRATICAM ATIVIDADE FÍSICA PARALELA AO COTIDIANO ESCOLAR DE 07 A 10 ANOS DE IDADE
Este estudo teve como objetivo analisar o nível de desenvolvimento psicomotor de escolares e praticantes de atividades físicas. A amostra do trabalho constituiu-se de 20 crianças, com idade entre 7
HIPERATIVIDADE X RITALINAHIPERATIVIDADE X RITALINA
Sem resumo Artigo apresentado a conclusão do curso de Psicopedagogia da Universidade Tuiuti do Paraná Orientadora: Maria Letízia Marchese Autora: Márcia Cristina Wandrovelzti
A IMPORTÂNCIA DA PERCEPÇÃO VISUAL NA APRENDIZAGEM COMO UMA VISÃO NEUROPSICOPEDAGOGICAA IMPORTÂNCIA DA PERCEPÇÃO VISUAL NA APRENDIZAGEM COMO UMA VISÃO NEUROPSICOPEDAGOGICA
Como professora alfabetizadora, foi percebida a necessidade de alertar os demais professores e pais de que o desenvolvimento e o estímulo da Percepção Visual nas Séries iniciais do Ensino Fundamental