AS CONSEQUENCIAS DA HIPERATIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
AS CONSEQUÊNCIAS DA HIPERATIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
Categories:
Related Post
A FAMILIA E SUA FUNÇÃO EDUCATIVA: UM OLHAR PSICOPEDAGÓGICOA FAMILIA E SUA FUNÇÃO EDUCATIVA: UM OLHAR PSICOPEDAGÓGICO
Sem resumo Trabalho de conclusão de curso apresentada ao curso de Psicopedagogia da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Tuiuti do Paraná, como requisito parcial para a obtenção do título de
O USO DO LÚDICO E DA ARTETERAPIA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DO DEFICIENTE MENTALO USO DO LÚDICO E DA ARTETERAPIA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DO DEFICIENTE MENTAL
Este presente artigo tem como objetivo "apresentar" a Arteterapia e o Lúdico, como instrumentos de intervenção e mediação no processo de ensino-aprendizagem com crianças portadoras de deficiência mental. A Deficiênica
TRANSTORNOS DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: UMA ANÁLISE DOS CRITÉRIOS DIAGNÓSTICOSTRANSTORNOS DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: UMA ANÁLISE DOS CRITÉRIOS DIAGNÓSTICOS
A presente pesquisa tem por objetivo analisar os critérios diagnósticos de Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), verificando o risco e as conseqüências que, este pode trazer quando realizado