AS CONTRADIÇÕES NA RELAÇÃO ENTRE O PROFESSOR E AS NOVAS TECNOLOGIAS
Categories:
Related Post
CONVERSÃO DE MOEDAS: INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE MATEMÁTICA, HISTÓRIA E GEOGRAFIA ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMASCONVERSÃO DE MOEDAS: INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE MATEMÁTICA, HISTÓRIA E GEOGRAFIA ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
É muito comum, atualmente, adolescentes e jovens estudantes do Ensino Médio apresentarem pouco ou nenhum interesse na aprendizagem de Matemática. Os conteúdos apresentados de maneira superficial durante as aulas, distantes
A EVOLUÇÃO DOS NÚMEROS COMPLEXOS: HISTÓRIA E APLICAÇÕESA EVOLUÇÃO DOS NÚMEROS COMPLEXOS: HISTÓRIA E APLICAÇÕES
Os números complexos possuem uma grande diversidade em aplicações servindo como base para as áreas das ciências exatas, sendo um assunto pouco trabalhado na disciplina de matemática, principalmente no ensino
COMO FACILITAR O APRENDIZADO DA MATEMÁTICACOMO FACILITAR O APRENDIZADO DA MATEMÁTICA
Orientador: Paulo Cesar Tavares de Souza Autores: Amilton L. Angulski Filho, Remington Jose Lara Cruz