AS DIFERENTES LINGUAGENS UTILIZADAS NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS
Categories:
Related Post
ATOR HAMLET: UM JOGO CÊNICO DE APARÊNCIA E REALIDADEATOR HAMLET: UM JOGO CÊNICO DE APARÊNCIA E REALIDADE
Autores: Everaldo Sant’ana Lobo Neto e Vanessa Scorsin Orientadora: Cristiane Oliveira Busato
A QUESTÃO ENTRE A TECNOLOGIA E A CIÊNCIA COMO CONSEQUÊNCIA DA “GLOBALIZAÇÃO”A QUESTÃO ENTRE A TECNOLOGIA E A CIÊNCIA COMO CONSEQUÊNCIA DA “GLOBALIZAÇÃO”
Orientadora: Rita Maria Hornos Autores: Cristian Rodrigues da Silva, Angelita Pereira, Claudete Alves Ducati, Patrícia de Bona Mattos, Juliana da Silva
LITERATURA BRASILEIRA NO ENSINO MÉDIO: ESTRATÉGIAS QUE A TORNEM MAIS ATRATIVALITERATURA BRASILEIRA NO ENSINO MÉDIO: ESTRATÉGIAS QUE A TORNEM MAIS ATRATIVA
Orientadora: Marlei Malinoski Autora: Samira Jaouhari