AS DIFERENTES LINGUAGENS UTILIZADAS NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS
Categories:
Related Post
INICIAÇÃO À PRODUÇÃO DE HAIKAI POR ALUNOS DE ENSINO MÉDIO DE CURITIBA, A PARTIR DA OBRA DE MATSUÓ MATSHÔINICIAÇÃO À PRODUÇÃO DE HAIKAI POR ALUNOS DE ENSINO MÉDIO DE CURITIBA, A PARTIR DA OBRA DE MATSUÓ MATSHÔ
Autora: Tânia Meneses da Silva Osiecki Orientadora: Auricéia Dumke
AS LÍNGUAS E OS BARÕES ASSINALADOS: PROGRESSÕES ORTOGRÁFICAS E SEMÂNTICAS ILUSTRADAS COM O TEXTO D’OS LUSÍADASAS LÍNGUAS E OS BARÕES ASSINALADOS: PROGRESSÕES ORTOGRÁFICAS E SEMÂNTICAS ILUSTRADAS COM O TEXTO D’OS LUSÍADAS
Orientadora: Irene Boshiero Aluno: Julio Cesar Pereira de Souza Junior
A QUESTÃO ENTRE A TECNOLOGIA E A CIÊNCIA COMO CONSEQUÊNCIA DA “GLOBALIZAÇÃO”A QUESTÃO ENTRE A TECNOLOGIA E A CIÊNCIA COMO CONSEQUÊNCIA DA “GLOBALIZAÇÃO”
Orientadora: Rita Maria Hornos Autores: Cristian Rodrigues da Silva, Angelita Pereira, Claudete Alves Ducati, Patrícia de Bona Mattos, Juliana da Silva