AS DIFERENTES LINGUAGENS UTILIZADAS NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS
Categories:
Related Post
A QUESTÃO ENTRE A TECNOLOGIA E A CIÊNCIA COMO CONSEQUÊNCIA DA “GLOBALIZAÇÃO”A QUESTÃO ENTRE A TECNOLOGIA E A CIÊNCIA COMO CONSEQUÊNCIA DA “GLOBALIZAÇÃO”
Orientadora: Rita Maria Hornos Autores: Cristian Rodrigues da Silva, Angelita Pereira, Claudete Alves Ducati, Patrícia de Bona Mattos, Juliana da Silva
A IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO DA LINGUAGEM LIBRAS NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR E NO PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLAR DO INDIVÍDUO SURDOA IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO DA LINGUAGEM LIBRAS NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR E NO PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLAR DO INDIVÍDUO SURDO
Orientadora: Jocian Machado Bueno Autora: Elaine Rodrigues Ferreira Kister
AS LÍNGUAS E OS BARÕES ASSINALADOS: PROGRESSÕES ORTOGRÁFICAS E SEMÂNTICAS ILUSTRADAS COM O TEXTO D’OS LUSÍADASAS LÍNGUAS E OS BARÕES ASSINALADOS: PROGRESSÕES ORTOGRÁFICAS E SEMÂNTICAS ILUSTRADAS COM O TEXTO D’OS LUSÍADAS
Orientadora: Irene Boshiero Aluno: Julio Cesar Pereira de Souza Junior