AS MANEIRAS DE OUVIR O RITMO A MELODIA E A HARMONIA NA PUBLICIDADE TELEVISIVA
AS MANEIRAS DE OUVIR O RITMO, A MELODIA E A HARMONIA NA PUBLICIDADE TELEVISIVA
Categories:
Related Post
A ÁGUA POTÁVEL NO COTIDIANO DOS ALUNOS DO CEEBJA – CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA PARA JOVENS E ADULTOS DE GUARAPUAVA/PRA ÁGUA POTÁVEL NO COTIDIANO DOS ALUNOS DO CEEBJA – CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA PARA JOVENS E ADULTOS DE GUARAPUAVA/PR
Orientadora: Eliane Regina Ferretti Autora: Beatriz Fagundes
POSSIBILIDADE DE CUMPRIMENTO DA LEGISLAÇÃO EM VIGOR EM INSTITUIÇÕES DE IDOSOSPOSSIBILIDADE DE CUMPRIMENTO DA LEGISLAÇÃO EM VIGOR EM INSTITUIÇÕES DE IDOSOS
Orientador: Gilmar Mereb Chueire Calixto Autor: Vicente De Paula Muniz
A HIBRIDIZAÇÃO DO GÊNERO DOCUMENTÁRIO ATRAVÉS DO FILME “ESTA NÃO É A SUA VIDA” DE JORGE FURTADOA HIBRIDIZAÇÃO DO GÊNERO DOCUMENTÁRIO ATRAVÉS DO FILME “ESTA NÃO É A SUA VIDA” DE JORGE FURTADO
Este artigo pretende abordar questões acerca da hibridização do gênero documentário através do filme: “Esta não é a sua vida” (1991, 18 min) do diretor e roteirista gaúcho Jorge Furtado.