AS MIDIAS SOCIAIS NOS NEGOCIOS E NA COMUNICACAO DA NEW HOLLAND
AS MÍDIAS SOCIAIS NOS NEGÓCIOS E NA COMUNICAÇÃO DA NEW HOLLAND
Categories:
Related Post
PLANO DE GERENCIAMENTO DE CRISE: UM ESTUDO DE CASO DO HOSPITAL PEQUENO PRÍNCIPEPLANO DE GERENCIAMENTO DE CRISE: UM ESTUDO DE CASO DO HOSPITAL PEQUENO PRÍNCIPE
Este trabalho deseja mostrar a importância de um plano de gerenciamento na resolução de crises empresariais. São inúmeras as corporações que ainda não se deram conta da necessidade de evitar
A IMPORTÂNCIA DA UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL NO SEGMENTO DE LOGÍSTICA: ESTUDO DE CASO SOBRE A STOCK TECH LOGÍSTICAA IMPORTÂNCIA DA UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL NO SEGMENTO DE LOGÍSTICA: ESTUDO DE CASO SOBRE A STOCK TECH LOGÍSTICA
Sem resumo Trabalho de Conclusão de Curso MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Universidade Tuiuti do Paraná, como requisito para obtenção do título de Máste Orientador: Rosilene Lehmkuhl Autora: Renata Costa
HATEMARKS: UMA ABORDAGEM SOBRE AS MARCAS MAIS ODIADAS PELOS CONSUMIDORES CURITIBANOSHATEMARKS: UMA ABORDAGEM SOBRE AS MARCAS MAIS ODIADAS PELOS CONSUMIDORES CURITIBANOS
O objetivo deste trabalho é a investigação do fenômeno de aversão e/ou ódio por empresas e suas respectivas marcas tão pouco conhecido como Hatemarks. Discute e observa o âmbito negativo