AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, A INTERAÇÃO PROFESSOR – CRIANÇA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Categories:
Related Post
O ATENDENTE E O ATENDIMENTO NA SANEPAR – CAMPO LARGO E RUA DA CIDADANIA NO PINHEIRINHOO ATENDENTE E O ATENDIMENTO NA SANEPAR – CAMPO LARGO E RUA DA CIDADANIA NO PINHEIRINHO
Orientadora: Araci Maria Labiak Autor: Pedro Paulo Assunção de Andrade
A FUNÇÃO MEDIADORA DO PROFESSOR NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DA LINGUA PORTUGUESA Á LUZ DO CONCEITO DE ZONA DE DESENVOLVIMENTO PROXIMALA FUNÇÃO MEDIADORA DO PROFESSOR NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DA LINGUA PORTUGUESA Á LUZ DO CONCEITO DE ZONA DE DESENVOLVIMENTO PROXIMAL
Orientadora: Neyre Correia da Silva Autora: Vanessa Dellagranna Brutkowski
A GESTÃO DEMOCRÁTICA NA ESCOLA PÚBLICA: ALGUMAS QUESTÕESA GESTÃO DEMOCRÁTICA NA ESCOLA PÚBLICA: ALGUMAS QUESTÕES
Orientadora: Marilza do Rocio Maidl Pessoa da Silva Autora: Elda Rosely Franco Benzi