AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL EM UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NA PRIMEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL REGULAR
Categories:
Related Post
O DESENHO COMO PRÁXIS PARA DESPERTAR O INTERESSE PELO MUNDO MÁGICO DA LITERATURA INFANTILO DESENHO COMO PRÁXIS PARA DESPERTAR O INTERESSE PELO MUNDO MÁGICO DA LITERATURA INFANTIL
Orientadora: Solange Mendes Oliveira Autora: Lenice de Araújo Silvestre
A CONCEPÇÃO SOBRE O BRINCAR DAS EDUCADORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILA CONCEPÇÃO SOBRE O BRINCAR DAS EDUCADORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Orientadora: Maria Iolanda Fontana Autora: Jannahina Lopes Vieira
PSICOMOTRICIDADE PARA CRIANÇAS DE ZERO A TRÊS ANOS NAS CRECHES DE CURITIBAPSICOMOTRICIDADE PARA CRIANÇAS DE ZERO A TRÊS ANOS NAS CRECHES DE CURITIBA
Orientadora: Jocian Machado Bueno Autora: Aline Cristina Azzolin