AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL EM UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NA PRIMEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL REGULAR
Categories:
Related Post
EDUCAÇÃO DO CAMPO: UM OLHAR SOCIOAMBIENTAL E SOCIOESPACIAL SOBRE A EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS DO CAMPO NO MUNICÍPIO DE ALMIRANTE TAMANDARÉEDUCAÇÃO DO CAMPO: UM OLHAR SOCIOAMBIENTAL E SOCIOESPACIAL SOBRE A EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS DO CAMPO NO MUNICÍPIO DE ALMIRANTE TAMANDARÉ
Orientadora: Maria Cristina Borges da Silva Autora: Vanusa Emilia Borges
DESAFIOS DE UMA EDUCADORA DE USAR TECNOLOGIA EDUCACIONAL NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL – JARDIM IIIDESAFIOS DE UMA EDUCADORA DE USAR TECNOLOGIA EDUCACIONAL NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL – JARDIM III
Orientadora: Márcia Silva Di Palma Autora: Juliana Kolbe
O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NA EDUCAÇÃO INFANTILO DESENVOLVIMENTO COGNITIVO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Orientador: Jocian Machado Bueno Autora: Fabiana Barcheky