Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Pós UTP ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO

ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO

18 de outubro de 201118 de outubro de 2011| utputp| 0 Comments | 14:41
Categories:
  • Pós UTP

ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: RESPONSABILIDADE CIVIL E O ERRO ESTÉTICO
NEXT Next post: PREVALÊNCIA DE BRUCELOSE E TUBERCULOSE NO MUNICIPIO DE BOM JESUS DO SUL, SUDOESTE DO PARANÁ

Related Post

AVALIAÇÃO DA FUNÇÃO PULMONAR APÓS PROGRAMA DE CONDICIONAMENTO FÍSICO Á CURTO PRAZO EM IDOSAS COM AUMENTO DA GORDURA ABDOMINALAVALIAÇÃO DA FUNÇÃO PULMONAR APÓS PROGRAMA DE CONDICIONAMENTO FÍSICO Á CURTO PRAZO EM IDOSAS COM AUMENTO DA GORDURA ABDOMINAL

Orientador: Marcelo Marcio Xavier Autora: Rosemayre Toscano Del Grossi

Read MoreRead More

A INCLUSÃO DO PORTADOR DE SURDEZ NO ENSINO REGULARA INCLUSÃO DO PORTADOR DE SURDEZ NO ENSINO REGULAR

Orientadora: Sueli Fernandes Autora: Luana Argenta Pereira

Read MoreRead More

LESÃO DE TENDÃO FLEXOR PROFUNDO DO POLEGAR: UM RELATO DE CASOLESÃO DE TENDÃO FLEXOR PROFUNDO DO POLEGAR: UM RELATO DE CASO

Orientadora: Schirley A. Manhães Autora: Alzira Grezzi de Miranda Schmidt

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up