AVALIACAO CONTEXTUALIZADA EM MATEMATICA NECESSIDADE X PERSPECTIVAS ATUAIS
AVALIAÇÃO CONTEXTUALIZADA EM MATEMÁTICA: NECESSIDADE X PERSPECTIVAS ATUAIS
Categories:
Related Post
A DERIVADA NO ENSINO MÉDIO: FUNÇÃO QUADRÁTICA E SUA DERIVADAA DERIVADA NO ENSINO MÉDIO: FUNÇÃO QUADRÁTICA E SUA DERIVADA
O objetivo é justificar a introdução do conceito de derivada da função quadrática, logo no primeiro ano do ensino médio. Uma visão geométrica sobre as soluções algébricas das equações do
O USO DA MODELAGEM MATEMÁTICA EM SALA DE AULAO USO DA MODELAGEM MATEMÁTICA EM SALA DE AULA
Temos como intuito, investigar as atividades de Modelagem na qual, podemos estabelecer uma relação entre a matemática presente nos currículos escolares com problemas relacionados com a realidade do aluno. Este trabalho
EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO ENSINO DA MATEMÁTICAEDUCAÇÃO FINANCEIRA NO ENSINO DA MATEMÁTICA
O presente artigo tem como objetivo abordar os assuntos relacionados com situações financeiras presentes no nosso dia-a-dia e trabalhar a Educação Matemática aplicando os conteúdos da Educação Financeira, nos diferentes