BRAVING PATHS TOWARDS LEARNER AUTONOMY WITHIN EFL CLASSROOMS
BRAVING PATHS TOWARDS LEARNER AUTONOMY WITHIN EFL CLASSROOMS
Categories:
Related Post
LITERATURA E PSICANÁLISE: UM OLHAR PSICANALÍTICO SOBRE O CONTO PÊRA, UVA OU MAÇA? DE CAIO FERNANDO ABREULITERATURA E PSICANÁLISE: UM OLHAR PSICANALÍTICO SOBRE O CONTO PÊRA, UVA OU MAÇA? DE CAIO FERNANDO ABREU
Orientadora: Maria Elisa Sokoloski Autor: Guilherme Vieira Brasil
A SÁTIRA MENIPÉIA EM EDGAR ALLAN POE E NELSON RODRIGUESA SÁTIRA MENIPÉIA EM EDGAR ALLAN POE E NELSON RODRIGUES
Orientadora: Maria Lúcia Vieira Autor: Luiz Carlos O. de Jesuz
INTERTEXTUALIDADE: AS DIVERSAS VOZES EXISTENTES NAS COMPOSIÇÕES DE CHICO BUARQUE DE HOLANDAINTERTEXTUALIDADE: AS DIVERSAS VOZES EXISTENTES NAS COMPOSIÇÕES DE CHICO BUARQUE DE HOLANDA
Orientadora: Dicléia Schaffel Autora: Anicéia Maria Ielen