CENTRO MASTER DE NATAÇÃO ACADEMIA ACQUARIUS
Categories:
Related Post
NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AOS PRODUTOS OCÉ EM CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANANÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AOS PRODUTOS OCÉ EM CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA
Orientador: Sérgio Tsuru Autoras: Adriana Aparecida Diniz, Adriana Maria de Fátima dos Santos
CONFLITO DE CANAL DE DISTRIBUIÇÃO EM REDE DE FRANQUIA. UM ESTUDO DE CASO: TINTAS RENNER CURITIBACONFLITO DE CANAL DE DISTRIBUIÇÃO EM REDE DE FRANQUIA. UM ESTUDO DE CASO: TINTAS RENNER CURITIBA
Orientador: Daniel Bernard Autor: Willy Vieira Pires Neto
EXPECTATIVAS DAS EMPRESAS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA EM RELAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DE MARKETINGEXPECTATIVAS DAS EMPRESAS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA EM RELAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DE MARKETING
Orientadora: Patrícia Piana Presas Autoras: Isabel Roberta da Costa, Joelma Viviane Gândara e Vanda Pereira Cúneo