COMPORTAMENTO DE COMPRA DOS UNIVERSITARIOS DE CURITIBA NA INTERNET
COMPORTAMENTO DE COMPRA DOS UNIVERSITÁRIOS DE CURITIBA NA INTERNET
Categories:
Related Post
MARKETING DE RELACIONAMENTO E FIDELIZAÇÃOMARKETING DE RELACIONAMENTO E FIDELIZAÇÃO
Orientador: Amaury Branco Belem Autoras: Ana Paula P. de Miranda, Mariane de A. Gracia
TELEMARKETING ESTUDO DO PERFIL DE EMPRESAS DE CURITIBA QUE UTILIZAM AS ESTRUTURAS DO TELEMARKETINGTELEMARKETING ESTUDO DO PERFIL DE EMPRESAS DE CURITIBA QUE UTILIZAM AS ESTRUTURAS DO TELEMARKETING
Orientadora: Maria Lúcia Massuchetto Autoras: Cristiane Pereira Soares, Mariana Beber
FIDELIZAÇÃO O DE CLIENTES EM SALÃO DE BELEZA ESTUDO DE CASO SALÃO MARLYFIDELIZAÇÃO O DE CLIENTES EM SALÃO DE BELEZA ESTUDO DE CASO SALÃO MARLY
Orientadora: Silvana Hastreiter Autoras: Elaine Polichuk, Fabiola Saraiva e Roberta Blank