COMPORTAMENTO DE DECISAO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER
COMPORTAMENTO DE DECISÃO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER PARA AS CONSUMIDORAS CURITIBANAS
Categories:
Related Post
ORKUT COMO FERRAMENTA DE MARKETINGORKUT COMO FERRAMENTA DE MARKETING
Orientador: Amaury Belém Autores: Eduardo Macedo A. Carrano e Rafael Smanhotto
COMPORTAMENTO DE COMPRA DOS UNIVERSITÁRIOS DE CURITIBA NA INTERNETCOMPORTAMENTO DE COMPRA DOS UNIVERSITÁRIOS DE CURITIBA NA INTERNET
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autores: Marcelo Machado, Rene Ahlfeldt, Sergio Ricardo Mentrop de Oliveira
PERCEPÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES EM RELAÇÃO AO HOTEL FAZENDA CAINÃPERCEPÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES EM RELAÇÃO AO HOTEL FAZENDA CAINÃ
Orientador: Vinicius Nagem Autoras: Paula Carvalho, Raquel R. Lise, Suzana de Cordova