COMPORTAMENTO DE DECISAO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER
COMPORTAMENTO DE DECISÃO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER PARA AS CONSUMIDORAS CURITIBANAS
Categories:
Related Post
INFLUÊNCIA DA MIDIA NO COMPORTAMENTO DE VESTUÁRIO DA MULHER CURITIBANAINFLUÊNCIA DA MIDIA NO COMPORTAMENTO DE VESTUÁRIO DA MULHER CURITIBANA
Orientadora: Danielle Denes Autora: Dulce Ângela Silva
RETRATO DOS FOTÓGRAFOS DE CURITIBA PELA LENTE DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDARETRATO DOS FOTÓGRAFOS DE CURITIBA PELA LENTE DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Orientadora: Silvana Hastreiter Autora: Renata Loreto Camara
CAFÉ CURAÇAO CURITIBA PROGRAMA DE RELACIONAMENTOCAFÉ CURAÇAO CURITIBA PROGRAMA DE RELACIONAMENTO
Orientador: Amaury Branco Belém Autoras: Andressa Pizatto e Francielle Roman