COMUNICAÇÃO EM MÉDIAS E PEQUENAS EMPRESAS: PLANEJAMENTO E IMPLEMENTAÇÃO
Related Post
A IMPLEMENTAÇÃO DA LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO: ESTUDO DE CASO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SANTA CATARINAA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO: ESTUDO DE CASO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SANTA CATARINA
O trabalho trata do processo de implementação da Lei Federal de Acesso à Informação na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina. O estudo justifica-se pelas contribuições à academia, pela
A PUBLICIDADE NA ERA DO ENGAJAMENTOA PUBLICIDADE NA ERA DO ENGAJAMENTO
rejeitá-las. Neste contexto, o mercado publicitário vem procurando investir em novas mídias ou diferentes aplicações nas mídias tradicionais para atingir o consumidor de modo mais eficaz. Acredita-se que hoje, a
A APROPRIAÇÃO DO RELEASE PELO JORNALISMO ON LINEA APROPRIAÇÃO DO RELEASE PELO JORNALISMO ON LINE
Orientador: Aldo Antônio Schmitz Autora: Claudia de Conto