COMUNICAÇÃO EM MÉDIAS E PEQUENAS EMPRESAS: PLANEJAMENTO E IMPLEMENTAÇÃO
Related Post
REVISTAS CUSTOMIZADAS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO ENTRE ORGANIZAÇÕES E SEUS PÚBLICOS PRIORITÁRIOS: ESTUDO DE CASO PUBLISH NEW MEDIAREVISTAS CUSTOMIZADAS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO ENTRE ORGANIZAÇÕES E SEUS PÚBLICOS PRIORITÁRIOS: ESTUDO DE CASO PUBLISH NEW MEDIA
O mercado de revistas customizadas cresce rapidamente no Brasil, oferecendo novas possibilidades de trabalho para os profissionais da comunicacao. Para entender melhor a atuacao dos jornalistas nesta area, a pesquisa
A IMPORTÂNCIA DO MEDIA TRAINING NO RELACIONAMENTO COM A MÍDIA E NA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA DE TÉCNICOS E JOGADORES DE FUTEBOLA IMPORTÂNCIA DO MEDIA TRAINING NO RELACIONAMENTO COM A MÍDIA E NA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA DE TÉCNICOS E JOGADORES DE FUTEBOL
A presente pesquisa pretende demonstrar a necessidade e a importância de um trabalho específico, o media training, de reinamento no trato com as mídias (imprensa e redes sociais); realizado
COMUNICAÇÃO INTEGRADA DA AIESEC EM SANTA CATARINACOMUNICAÇÃO INTEGRADA DA AIESEC EM SANTA CATARINA
O trabalho propõe um projeto de comunicação integrada entre as unidades da AIESEC em Santa Catarina, sediadas em Florianópolis, Chapecó e Joinville. Justifica-se porque atualmente cada escritório desenvolve ações de