CONCEPÇÕES DE DISCIPLINA E INDISCIPLINA NA TEORIA E NA PRÁTICA EDUCATIVA
Categories:
Related Post
PROCESSO DE GESTÃO DEMOCRÁTICA DO ENSINO: O PAPEL DO DIRETOR NA MOTIVAÇÃO DO PROFESSORPROCESSO DE GESTÃO DEMOCRÁTICA DO ENSINO: O PAPEL DO DIRETOR NA MOTIVAÇÃO DO PROFESSOR
Orientadora: Sônia Izabel Wawrzyniak Autora: Izabel Natalice Ribeiro
A IMPORTÂNCIA DA LITERATURA INFANTIL PARA O HÁBITO DA LEITURA E SUA INFLUÊNCIA NA AQUISIÇÃO DA ESCRITAA IMPORTÂNCIA DA LITERATURA INFANTIL PARA O HÁBITO DA LEITURA E SUA INFLUÊNCIA NA AQUISIÇÃO DA ESCRITA
Orientadora: Solange Mendes de Oliveira Autora: Michelle Cristine Pinto
A INDISCIPLINA DO DISCENTE EM SALA DE AULA NO ENSINO FUNDAMENTAL (5ª A 8ª SÉRIES)A INDISCIPLINA DO DISCENTE EM SALA DE AULA NO ENSINO FUNDAMENTAL (5ª A 8ª SÉRIES)
Orientadora: Maristela H. Iarozinski Autora: Edileine Vanessa de Bona