CONFLITO DE CANAL DE DISTRIBUIÇÃO EM REDE DE FRANQUIA. UM ESTUDO DE CASO: TINTAS RENNER CURITIBA
Categories:
Related Post
AUDITORIA DAS FUNÇÕES DE MARKETING DA EMPRESA “A JERUSALINHA”AUDITORIA DAS FUNÇÕES DE MARKETING DA EMPRESA “A JERUSALINHA”
Orientadora: Maria Lúcia Massuchetto Autores: André Ramiro Hillani Pierin, Wagner Ronkoski
POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO PARA UMA NOVA EMPRESA DE RECEPTORES GPS: WAYPOINTPOSICIONAMENTO ESTRATÉGICO PARA UMA NOVA EMPRESA DE RECEPTORES GPS: WAYPOINT
Orientador: Aldin Freitas Autor: Franke Mamoru Higashi
FATORES QUE INFLUENCIAM OS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DA UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ NA ESCOLHA DE UMA ÁREA DE LAZER NOTURNOFATORES QUE INFLUENCIAM OS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DA UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ NA ESCOLHA DE UMA ÁREA DE LAZER NOTURNO
Sem orientador Autores: Bruno Bueno Galli, Lucas Felipe de Melo e Lucas Lambertucci