Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado CONFLITO DE CANAL DE DISTRIBUIÇÃO EM REDE DE FRANQUIA. UM ESTUDO DE CASO: TINTAS RENNER CURITIBA

CONFLITO DE CANAL DE DISTRIBUIÇÃO EM REDE DE FRANQUIA. UM ESTUDO DE CASO: TINTAS RENNER CURITIBA

21 de janeiro de 201321 de janeiro de 2013| utputp| 0 Comments | 9:29
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

CONFLITO DE CANAL DE DISTRIBUICAO EM REDE DE FRANQUIA

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: MARKETING ESPORTIVO NA CIDADE DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA
NEXT Next post: SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COM O ESTACIONAMENTO AUTO PORTÃO

Related Post

ESTRATÉGIA DE VENDA NO VAREJO DE CONFECÇÕES DA LOJA XIQUITA E DA LOJA EMANUELLEESTRATÉGIA DE VENDA NO VAREJO DE CONFECÇÕES DA LOJA XIQUITA E DA LOJA EMANUELLE

Orientadora: Silvana Hastreiter Autores: André da Rosa Pierri, Arão Mattos e Marcelo Sheliga

Read MoreRead More

ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COM OS SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE ARQUITETURA EM CURITIBAANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COM OS SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE ARQUITETURA EM CURITIBA

Orientadora: Silvana Hastreiter Autora: Bruna Miranda do Amaral

Read MoreRead More

ANÁLISE DO CONTEXTO SOCIAL FEMININO E HÁBITOS DE CONSUMO EM VESTUÁRIO DE MODAANÁLISE DO CONTEXTO SOCIAL FEMININO E HÁBITOS DE CONSUMO EM VESTUÁRIO DE MODA

Orientador: Aldin Freitas Autoras: Mausi Bocchino Bueno, Soely Mabile

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up