CONSUMO COLETIVO A PERCEPCAO DE UM GRUPO DE USUARIOS DE SITES DE COMPRAS COLETIVAS
CONSUMO COLETIVO – A PERCEPÇÃO DE UM GRUPO DE USUÁRIOS DE SITES DE COMPRAS COLETIVAS
Related Post
O ENDOMARKETING E A COMUNICAÇÃO INTERNA COMO FERRAMENTAS PARA ESTREITAR 0 RELACIONAMENTO DA MICHELANGELO COM SEUS COLABORADORESO ENDOMARKETING E A COMUNICAÇÃO INTERNA COMO FERRAMENTAS PARA ESTREITAR 0 RELACIONAMENTO DA MICHELANGELO COM SEUS COLABORADORES
Orientadora: Denise Regina Stacheski Autoras: Bruna Alonso Lorenzetti, Viviane Subtil
A PERSPECTIVA DO USO DOS RELATORIOS DE SUSTENTABILIDADE COMO FERRAMENTA DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONALA PERSPECTIVA DO USO DOS RELATORIOS DE SUSTENTABILIDADE COMO FERRAMENTA DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
O desenvolvimento sustentável assume um importante papel nas organizações diante do impacto que suas operações, serviços e atividades têm no planeta, nas pessoas e na economia. Os relatórios de sustentabilidade
TV CORPORATIVA E A COMUNICAÇÃO NO SETOR BANCÁRIOTV CORPORATIVA E A COMUNICAÇÃO NO SETOR BANCÁRIO
A presente pesquisa tem como objetivo geral analisar as importantes ferramentas da comunicação e suas estratégias voltadas ao público externo das agências bancárias no intuito de maximizar assim os resultados