CONSUMO COLETIVO A PERCEPCAO DE UM GRUPO DE USUARIOS DE SITES DE COMPRAS COLETIVAS
CONSUMO COLETIVO – A PERCEPÇÃO DE UM GRUPO DE USUÁRIOS DE SITES DE COMPRAS COLETIVAS
Related Post
CONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA: UMA ANÁLISE POLÍTICO-MIDIÁTICACONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA: UMA ANÁLISE POLÍTICO-MIDIÁTICA
Uma imagem vale mais que mil palavras” já diria o dito popular. Este presente trabalho pretende em breves linhas, discorrer sobre a Construção da Imagem Pública através de uma análise
PLANO DE COMUNICAÇÃO EM MÍDIAS SOCIAIS PARA A ASSOCIAÇÃO DO AMIGO ANIMALPLANO DE COMUNICAÇÃO EM MÍDIAS SOCIAIS PARA A ASSOCIAÇÃO DO AMIGO ANIMAL
O presente estudo tem como objetivo demonstrar a importância das mídias sociais como ferramenta de comunicação para as instituições e empresas da sociedade atual, focando no contexto das organizações não
A GESTÃO DE MARCAS NO UNIVERSO FEMININOA GESTÃO DE MARCAS NO UNIVERSO FEMININO
O Brasil é hoje considerado um dos principais mercados para as marcas de luxo, sendo o país com maior potencial consumidor na América Latina e, em expectativa de crescimento, fica