CONSUMO COLETIVO A PERCEPCAO DE UM GRUPO DE USUARIOS DE SITES DE COMPRAS COLETIVAS
CONSUMO COLETIVO A PERCEPCAO DE UM GRUPO DE USUARIOS DE SITES DE COMPRAS COLETIVAS
Categories:
Related Post
GESTÃO DE PESSOAS ADMINISTRAÇÃO DE TALENTOS HUMANOSGESTÃO DE PESSOAS ADMINISTRAÇÃO DE TALENTOS HUMANOS
Orientadora: Olga Maria Silva Mattos Autora: Gladis Silva Colombo
O MUSEU COMO PRODUÇÃO DE SABERESO MUSEU COMO PRODUÇÃO DE SABERES
O objetivo desta monografia foi o de pesquisar a relação da instituição museológica como espaço de educação em arte. Na sequencia, estudou-se a definição de memória cultural e o museu
A COMUNICAÇÃO NA GESTÃO DA RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR DE CURITIBA: UM ESTUDO DE CASO NA UTPA COMUNICAÇÃO NA GESTÃO DA RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR DE CURITIBA: UM ESTUDO DE CASO NA UTP
O presente trabalho aborda o tema da comunicação da responsabilidade social nas instituições de ensino superior, através do estudo de caso da Universidade Tuiuti do Paraná. O trabalho foi desenvolvido