CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA PARA O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO E SOCIAL DA CRIANÇA DE 04 ANOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ALGUMAS REFLEXÕES
Categories:
Related Post
A CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NA EDUCAÇÃO INFANTIL (ESPECIAL E REGULAR): UM ESTUDO SOBRE CONTEÚDOS E PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOSA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NA EDUCAÇÃO INFANTIL (ESPECIAL E REGULAR): UM ESTUDO SOBRE CONTEÚDOS E PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS
Orientadora: Neyre Correia da Silva Autora: Thais Cristine Santos
A IMPORTANCIA DA AFETIVIDADE NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO NA PRIMEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTALA IMPORTANCIA DA AFETIVIDADE NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO NA PRIMEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
Orientadora: Maria Letizia Marchese Autora: Jussara Aparecida da Silva Andreata
PEDAGOGIA E EMPREENDEDORISMO: AÇÕES COMPARTILHADAS NA EDIFICAÇÃO DO ESPAÇO DE EDUCAÇÃO INFANTILPEDAGOGIA E EMPREENDEDORISMO: AÇÕES COMPARTILHADAS NA EDIFICAÇÃO DO ESPAÇO DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Orientadora: Marlene Mentevi Roncato Autora: Franciele Cieslak