CONVERSÃO DE MOEDAS: INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE MATEMÁTICA, HISTÓRIA E GEOGRAFIA ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
Categories:
Related Post
QUALIDADE DA EDUCAÇÃO NO BRASIL: O BAIXO DESEMPENHO EM MATEMÁTICAQUALIDADE DA EDUCAÇÃO NO BRASIL: O BAIXO DESEMPENHO EM MATEMÁTICA
Orientador: Paulo Cesar Tavares de Souza Autora:Marilete Pereira Nogueira
INVESTIGANDO ALTURAS NA PERSPECTIVA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMASINVESTIGANDO ALTURAS NA PERSPECTIVA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
Esta pesquisa, apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática da Universidade Tuiuti do Paraná, contemplada na linha de Educação Matemática, identificou relações didáticas estabelecidas na tríade aluno-professor conhecimento matemático
OS MATERIAIS MANIPULÁVEIS NO ENSINO DE MATEMÁTICA PARA DEFICIENTES VISUAIS POSSIBILITANDO A INCLUSÃOOS MATERIAIS MANIPULÁVEIS NO ENSINO DE MATEMÁTICA PARA DEFICIENTES VISUAIS POSSIBILITANDO A INCLUSÃO
Entende-se por inclusão a adaptação e transformação da sociedade para que portadores de necessidades especiais tenham suas necessidades e diferenças respeitadas, proporcionando, a todos, oportunidades iguais. Existe um aparato