CONVERSÃO DE MOEDAS: INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE MATEMÁTICA, HISTÓRIA E GEOGRAFIA ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
Categories:
Related Post
IMPORTÂNCIA DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO DA MATEMÁTICA A FIM DE TORNÁ-LA MAIS SIGNIFICATIVAIMPORTÂNCIA DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO DA MATEMÁTICA A FIM DE TORNÁ-LA MAIS SIGNIFICATIVA
Orientador: Paulo Cesar Tavares de Souza Autoras: Débora Cristina Leal, Juliana Martins Kurovski, Tathiane Barão
AVALIAÇÃO CONTEXTUALIZADA EM MATEMÁTICA: NECESSIDADE X PERSPECTIVAS ATUAISAVALIAÇÃO CONTEXTUALIZADA EM MATEMÁTICA: NECESSIDADE X PERSPECTIVAS ATUAIS
Este artigo tem por objetivo defender a necessidade da utilização de novos instrumentos para avaliação da aprendizagem da matemática escolar. Buscou-se fazer uma pesquisa que pudesse fundamentar a ideia, mostrando
INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO FISCAL NAS AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTALINSERÇÃO DA EDUCAÇÃO FISCAL NAS AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
Os impostos estão presentes na vida de todas as pessoas, não importando a crença, cor, situação econômica e cultural. O nome dos principais impostos, suas taxas e a destinação amiúde