CRIAÇÃO DE VALOR DA MARCA POR MEIO DO MARKETING CULTURAL: ESTUDO DE CASO ITAÚ E O FESTIVAL DE CURITIBA
Related Post
A CO-CRIAÇÃO DE VALORES ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAISA CO-CRIAÇÃO DE VALORES ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAIS
O objeto deste trabalho é apresentar cenários que vem sendo criados por diversos autores que colocam as mídias sociais como uma tecnologia de comunicação revolucionária capaz de mudar os valores
PROPOSTA DE MEDIA TRAINING PARA A PREFEITURA DE ARAUCÁRIAPROPOSTA DE MEDIA TRAINING PARA A PREFEITURA DE ARAUCÁRIA
A presente proposta de media training para a Prefeitura de Araucária tem como objetivo discorrer sobre a citada capacitação para profissionais estratégicos do local a fim de melhorar a relação
A COMUNICACAO CORPORATIVA COMO FERRAMENTA PARA GERENCIAMENTO DE CRISEA COMUNICACAO CORPORATIVA COMO FERRAMENTA PARA GERENCIAMENTO DE CRISE
Orientador: Paulo Fernando Liedke Autor: Andressa Cristina Pereira, Paula Guimarães ,Tatiane Alves Vila Machado