CRIAÇÃO DE VALOR DA MARCA POR MEIO DO MARKETING CULTURAL: ESTUDO DE CASO ITAÚ E O FESTIVAL DE CURITIBA
Related Post
COMUNICAÇÃO EXTERNA – REVISTA KEUNE BEAUTY HAIRCOMUNICAÇÃO EXTERNA – REVISTA KEUNE BEAUTY HAIR
Este trabalho tem como foco apresentar a importância da comunicação empresarial e a relação da empresa com seu consumidor final, a fim de divulgar a Keune de maneira séria, diferente
CONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA: UMA ANÁLISE POLÍTICO-MIDIÁTICACONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA: UMA ANÁLISE POLÍTICO-MIDIÁTICA
Uma imagem vale mais que mil palavras” já diria o dito popular. Este presente trabalho pretende em breves linhas, discorrer sobre a Construção da Imagem Pública através de uma análise
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING PROMOCIONAL NO CRESCIMENTO DAS EMPRESAS DE CONSULTORIAA IMPORTÂNCIA DO MARKETING PROMOCIONAL NO CRESCIMENTO DAS EMPRESAS DE CONSULTORIA
Cientes da alta competitividade neste século XXI, as empresas de consultoria necessitam buscar constantemente novas alternativas e projetos através dos responsáveis pela divulgação da empresa de que fazem parte, investindo