CULTURA POPULAR E SUA INFLUÊNCIA SOBRE O MIX DE MARKETING: A ÓTICA DE GRANDES EMPRESAS ATUANTES NO MERCADO BRASILEIRO
Categories:
Related Post
ESTUDO DA PERCEPÇÃO DOS CLIENTES COM RELAÇÃO AOS PRODUTOS E SERVIÇOS DA PANIFICADORA E CONFEITARIA SÃO CRISTÓVÃOESTUDO DA PERCEPÇÃO DOS CLIENTES COM RELAÇÃO AOS PRODUTOS E SERVIÇOS DA PANIFICADORA E CONFEITARIA SÃO CRISTÓVÃO
Orientadora: Silvana Hastreiter Autores: Eduardo Luiz Olicshevis e Luciana Tetar Biscaia
EXPECTATIVAS DAS EMPRESAS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA EM RELAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DE MARKETINGEXPECTATIVAS DAS EMPRESAS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA EM RELAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DE MARKETING
Orientadora: Patrícia Piana Presas Autoras: Isabel Roberta da Costa, Joelma Viviane Gândara e Vanda Pereira Cúneo
MARCA BRASIL: A IMAGEM DO PAÍS, AGREGANDO VALOR OU DEPRECIANDO O COMÉRCIO DOS PRODUTOS NACIONAISMARCA BRASIL: A IMAGEM DO PAÍS, AGREGANDO VALOR OU DEPRECIANDO O COMÉRCIO DOS PRODUTOS NACIONAIS
Orientador: Marcos José Zablonsky Autores: Berenice Iama de Araújo e Gesieli Regina Camparin