CULTURA POPULAR E SUA INFLUÊNCIA SOBRE O MIX DE MARKETING: A ÓTICA DE GRANDES EMPRESAS ATUANTES NO MERCADO BRASILEIRO
Categories:
Related Post
ANÁLISE DO CONTEXTO SOCIAL FEMININO E HÁBITOS DE CONSUMO EM VESTUÁRIO DE MODAANÁLISE DO CONTEXTO SOCIAL FEMININO E HÁBITOS DE CONSUMO EM VESTUÁRIO DE MODA
Orientador: Aldin Freitas Autoras: Mausi Bocchino Bueno, Soely Mabile
RESPONSABILIDADE SOCIAL: REPERCUSSÃO DAS AÇÕES NA IMAGEM DA CIA DE CIMENTO ITAMBÉRESPONSABILIDADE SOCIAL: REPERCUSSÃO DAS AÇÕES NA IMAGEM DA CIA DE CIMENTO ITAMBÉ
Orientador: Marcos José Zablonsky Autores: Antuérpio Valentino Cunha e Gélcia Fedalto Batistel
ESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZ
Orientador: Sérgio Kazuo Tsuru Autores: Daniel Remer Waltrick, Hendrica Gaziola Martinez e Pedro Dornelles de Assis