DA TEORIA À PRÁTICA: A DIVERSIDADE TEXTUAL COMO REQUISITO PARA O DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA
Categories:
Related Post
O PROFESSOR FRENTE ÀS QUESTÕES DE SOCIALIZAÇÃO NAS SÉRIES INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTALO PROFESSOR FRENTE ÀS QUESTÕES DE SOCIALIZAÇÃO NAS SÉRIES INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL
Orientador: Gilmar Dias Autora: Lucimara Strapação Heine
O PAPEL DOS PROFISSIONAIS NO ENFRENTAMENTO NOS COMPORTAMENTOS DE RESISTÊNCIA DA CRIANÇA AO INGRESSAR NO PRIMEIRO ANO DE EDUCAÇÃO INFANTILO PAPEL DOS PROFISSIONAIS NO ENFRENTAMENTO NOS COMPORTAMENTOS DE RESISTÊNCIA DA CRIANÇA AO INGRESSAR NO PRIMEIRO ANO DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Orientadora: Jocian Machado Bueno Autora: Guiomar Ambrozewicz
A IMPORTANCIA DA AFETIVIDADE NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO NA PRIMEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTALA IMPORTANCIA DA AFETIVIDADE NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO NA PRIMEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
Orientadora: Maria Letizia Marchese Autora: Jussara Aparecida da Silva Andreata