DEFICIENTES INTELECTUAIS APRENDER E APRESENTAR UMA COREOGRAFIA SEM AUXILIO DE PROFESSORES
DEFICIENTES INTELECTUAIS: APRENDER E APRESENTAR UMA COREOGRAFIA SEM AUXÍLIO DE PROFESSORES
Categories:
Related Post
TEORIA E PRÁTICA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADOTEORIA E PRÁTICA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Orientadora: Cíntia Muller Angulski Autora: Silvia A. de Souza
INCLUSÃO SOCIAL DE CRIANÇAS SÍNDROME DE DOWN EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO REGULAR SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORESINCLUSÃO SOCIAL DE CRIANÇAS SÍNDROME DE DOWN EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO REGULAR SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES
Orientadora: Hélia Eunice Soares Autora: Alessandra Pettengill
ESTUDO COMPARATIVO DOS NÍVEIS DE FORÇA NA FASE EXCÊNTRICA CONCÊNTRICA E CONCÊNTRICA EXCÊNTRICA NO SUPINO RETO COM BARRAESTUDO COMPARATIVO DOS NÍVEIS DE FORÇA NA FASE EXCÊNTRICA CONCÊNTRICA E CONCÊNTRICA EXCÊNTRICA NO SUPINO RETO COM BARRA
Orientador: Edson Marcos de Godoy Palomares Autor: Patrick Jacob