DEPRESSÃO INFANTIL
Categories:
Related Post
OS PROFESSORES E AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE CAMPO LARGO/PROS PROFESSORES E AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE CAMPO LARGO/PR
Este artigo tem como embasamento dois fatores preponderantes, tais como o de conhecer as informações que os educadores e do professores do ensino público municipal da cidade de Campo Largo/PR
O USO DO LÚDICO E DA ARTETERAPIA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DO DEFICIENTE MENTALO USO DO LÚDICO E DA ARTETERAPIA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DO DEFICIENTE MENTAL
Este presente artigo tem como objetivo "apresentar" a Arteterapia e o Lúdico, como instrumentos de intervenção e mediação no processo de ensino-aprendizagem com crianças portadoras de deficiência mental. A Deficiênica
A CONSTRUÇÃO DE AMBIENTES ÉTICOS PARA A INCLUSÃO DO PROFISSIONAL COM DEFICIÊNCIAA CONSTRUÇÃO DE AMBIENTES ÉTICOS PARA A INCLUSÃO DO PROFISSIONAL COM DEFICIÊNCIA
O processo de inclusão de pessoas com deficiência quer seja, como cidadão na sociedade como um todo, ou mais especificamente,co mo profissionais, em ambientes corporativos, é uma tarefa complexa,