DESENVOLVIMENTO DE UM NOVO PRODUTO: BANDA GROOVE
Categories:
Related Post
PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE AÇO SONAEXPROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE AÇO SONAEX
Orientador: Marcos José Zablonsky Autor: Luiz Francisco Klasa
CULTURA POPULAR E SUA INFLUÊNCIA SOBRE O MIX DE MARKETING: A ÓTICA DE GRANDES EMPRESAS ATUANTES NO MERCADO BRASILEIROCULTURA POPULAR E SUA INFLUÊNCIA SOBRE O MIX DE MARKETING: A ÓTICA DE GRANDES EMPRESAS ATUANTES NO MERCADO BRASILEIRO
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autoras: Giocéli Rossana Escorsin de Souza e Pollyanna Vanessa Mantovanello
“MODELO DE AGÊNCIA DE MARKETING PROMOCIONAL: UM ESTUDO SOBRE A MASTER PROMO”“MODELO DE AGÊNCIA DE MARKETING PROMOCIONAL: UM ESTUDO SOBRE A MASTER PROMO”
Orientadora: Patrícia Piana Presas Autoras: Gári Miranda, Ana Amélia Zimmerman e Natália Campos Virgílio