Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado DESENVOLVIMENTO DE UM NOVO PRODUTO: BANDA GROOVE

DESENVOLVIMENTO DE UM NOVO PRODUTO: BANDA GROOVE

21 de janeiro de 201321 de janeiro de 2013| utputp| 0 Comments | 12:52
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

DESENVOLVIMENTO DE UM NOVO PRODUTO BANDA GROOVE

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: A INFLUÊNCIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA DECISÃO DE COMPRA
NEXT Next post: PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DA MORATÓRIA A BOUTIQUE DA ESCOLA

Related Post

“MODELO DE AGÊNCIA DE MARKETING PROMOCIONAL: UM ESTUDO SOBRE A MASTER PROMO”“MODELO DE AGÊNCIA DE MARKETING PROMOCIONAL: UM ESTUDO SOBRE A MASTER PROMO”

Orientadora: Patrícia Piana Presas Autoras: Gári Miranda, Ana Amélia Zimmerman e Natália Campos Virgílio

Read MoreRead More

RECONHECIMENTO DA MARCA KRAFT FOODS PELOS CONSUMIDORES DE CURITIBARECONHECIMENTO DA MARCA KRAFT FOODS PELOS CONSUMIDORES DE CURITIBA

Orientadora: Patrícia Piana Presas Autoras: Elaine Lara, Kharyne Bomfati e Mirielle Peixer

Read MoreRead More

PERCEPÇÃO DOS TORCEDORES DE FUTEBOL COM RELAÇÃO AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING ESPORTIVOPERCEPÇÃO DOS TORCEDORES DE FUTEBOL COM RELAÇÃO AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING ESPORTIVO

Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Deise Kamienski e Elaine Portella

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up