Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Sistema da Informação DESENVOLVIMENTO DE UM SISTEMA DE HELP DESK UTILIZANDO OS CONCEITOS DE IHC

DESENVOLVIMENTO DE UM SISTEMA DE HELP DESK UTILIZANDO OS CONCEITOS DE IHC

19 de agosto de 201419 de agosto de 2014| utputp| 0 Comments | 11:38
Categories:
  • Sistema da Informação

DESENVOLVIMENTO DE UM SISTEMA DE HELP DESK

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: AVALIANDO E APRIMORANDO A INTERFACE DE USUÁRIOS EM SITES WEB
NEXT Next post: MGJ FARMA LTDA: EMPRESA DELYVERY DE MEDICAMENTOS

Related Post

AVALIAÇÃO DA ADERÊNCIA DOS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO AOS PROCESSOS DE NEGÓCIOSAVALIAÇÃO DA ADERÊNCIA DOS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO AOS PROCESSOS DE NEGÓCIOS

Orientador: Alberto Pucci Junior Autor: Leandro Escobar

Read MoreRead More

SISTEMA DE CONTROLE DE ACESSO À INTERNET PARAA ESTAÇÕES SEM FIOSISTEMA DE CONTROLE DE ACESSO À INTERNET PARAA ESTAÇÕES SEM FIO

Orientador: Alvaro Cantieri Autores: Daniel Sant'Anna, Maurício Pedroso

Read MoreRead More

INTERFACE HOMEM- COMPUTADOR- AVALIANDO INTERFACES EM SITES WEBINTERFACE HOMEM- COMPUTADOR- AVALIANDO INTERFACES EM SITES WEB

Orientadora: Patricia Rucker de Bassi Autores: Daniel Gustavo Putti, Gislaine Brouwenstyn de Miranda Lima

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up