DESENVOLVIMENTO E FORMACAO PROFISSIONAL, UM FATOR ESTRATEGICO PARA QUALQUER ORGANIZACAO
DESENVOLVIMENTO E FORMAÇÃO PROFISSIONAL, UM FATOR ESTRATÉGICO PARA QUALQUER ORGANIZAÇÃO
Categories:
Related Post
QUALIDADE DE VIDA X METAS AGRESSIVAS EM UMA EMPRESA DE CALL CENTERQUALIDADE DE VIDA X METAS AGRESSIVAS EM UMA EMPRESA DE CALL CENTER
O presente artigo consiste em apresentar uma breve revisão teórica acerca de uma empresa de call center, analisando seus respectivos problemas relacionados às metas agressivas e a abordagem da qualidade
LIDERANÇA E GERENCIAMENTO DE FUNCIONÁRIOS PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE NA ÁREA DE AUTOMAÇÃO COMERCIALLIDERANÇA E GERENCIAMENTO DE FUNCIONÁRIOS PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE NA ÁREA DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL
O desenvolvimento desse trabalho apresenta a extrema importância para a organização de uma liderança eficaz no segmento de automação comercial, evidenciando também a necessidade de um planejamento estratégico no setor de
A TRANSIÇÃO DO COLABORADOR INDIVIDUAL PARA LÍDER DENTRO DO CALL CENTER VOLTADO A COBRANÇA BANCÁRIAA TRANSIÇÃO DO COLABORADOR INDIVIDUAL PARA LÍDER DENTRO DO CALL CENTER VOLTADO A COBRANÇA BANCÁRIA
Orientadora: Letícia Baggio Autora: Verônica Cristina da Silva