DIAGNÓSTICO E PLANO DE COMUNICAÇÃO PARA O PROGRAMA ANTONIETA DE BARROS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SANTA CATARINA
Related Post
COMUNICAÇÃO EM MÉDIAS E PEQUENAS EMPRESAS: PLANEJAMENTO E IMPLEMENTAÇÃOCOMUNICAÇÃO EM MÉDIAS E PEQUENAS EMPRESAS: PLANEJAMENTO E IMPLEMENTAÇÃO
Trata-se de apresentar conceitos para a implementação e o planejamento em comunicação nas empresas de pequeno e médio porte com foco em planejamento estratégico. Justifica-se porque não há uma compilação
MÍDIAS SOCIAIS E MODA: ESTUDO DO IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA CAMPANHA DE OUTONO – INVERNO 2011 DA AREZZOMÍDIAS SOCIAIS E MODA: ESTUDO DO IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA CAMPANHA DE OUTONO – INVERNO 2011 DA AREZZO
As mídias sociais são sites na internet construídos para permitir a criação colaborativa de conteúdo, a interação social e o compartilhamento de informações em diversos formatos. No mercado de moda,
AGENCIA CASECOM PLANEJAMENTO ESTRATEGICOAGENCIA CASECOM PLANEJAMENTO ESTRATEGICO
Orientador: Aldo Schmitz Autores: Caroline Schmidt Concado , Suellen Bianka Campos