DIAGNÓSTICO E PLANO DE COMUNICAÇÃO PARA O PROGRAMA ANTONIETA DE BARROS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SANTA CATARINA
Related Post
O EVENTO COMO FORTALECIMENTO DE VÍNCULO ENTRE EMPRESA E PARCEIROSO EVENTO COMO FORTALECIMENTO DE VÍNCULO ENTRE EMPRESA E PARCEIROS
Orientadora: Jasmine Cardozo Moreira Alunas: Claudia Patrícia Gualdezi, Rubia Galvão
A PUBLICIDADE NA ERA DO ENGAJAMENTOA PUBLICIDADE NA ERA DO ENGAJAMENTO
rejeitá-las. Neste contexto, o mercado publicitário vem procurando investir em novas mídias ou diferentes aplicações nas mídias tradicionais para atingir o consumidor de modo mais eficaz. Acredita-se que hoje, a
OUVIDORIA VINCULADA À COMUNICAÇÃO: ESTUDO DE CASO DA PREFEITURA DE JARAGUÁ DO SULOUVIDORIA VINCULADA À COMUNICAÇÃO: ESTUDO DE CASO DA PREFEITURA DE JARAGUÁ DO SUL
A pesquisa verifica as possibilidades e possíveis vantagens de vincular a ouvidoria ao setor de comunicação em uma instituição pública. Também são propostas do trabalho aprofundar conhecimentos sobre a comunicação