DIDÁTICA DA EDUCAÇÃO FÍSICA & EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR I
Categories:
Related Post
COMPARAÇÃO DE NÍVEIS DE FLEXIBILIDADE COM CRIANÇAS PRATICANTES E NÃO PRATICANTES DE CAPOEIRA NA FAIXA ETÁRIA DE 10 A 12 ANOSCOMPARAÇÃO DE NÍVEIS DE FLEXIBILIDADE COM CRIANÇAS PRATICANTES E NÃO PRATICANTES DE CAPOEIRA NA FAIXA ETÁRIA DE 10 A 12 ANOS
Orientador: Sérgio Oliveira Autor: Lenir Tolledo Salvador
A IMPORTÂNCIA DA CULTURA CORPORAL REGIONAL EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: UM OLHAR A PARTIR DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DO BAIRRO DE SANTA FELICIDADE – CURITIBAA IMPORTÂNCIA DA CULTURA CORPORAL REGIONAL EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: UM OLHAR A PARTIR DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DO BAIRRO DE SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Este estudo teve como finalidade mostrar a importância da cultura corporal nas aulas de Educação Física e como ela está sendo transmitida aos alunos pelos professores das escolas, em especial
PADRÃO FUNDAMENTAL DO MOVIMENTO DE CRIANÇAS DO 1° ANO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CURITIBAPADRÃO FUNDAMENTAL DO MOVIMENTO DE CRIANÇAS DO 1° ANO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CURITIBA
Orientadora: Alessandra Dal ‘Lin Nadolny Autor: Eduardo Gustavo Silveira Pereira