DIFUCULDADES ENCONTRADAS E POSSIVEIS CAMINHOS PARA A INCLUSAO
DIFICULDADES ENCONTRADAS E POSSÍVEIS CAMINHOS PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN
Categories:
Related Post
OS CONTOS QUE EU CONTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ERA UMA VEZOS CONTOS QUE EU CONTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ERA UMA VEZ
Orientadora: Maria Francisca Vilas Boas Leffer Autora: Ismailda de Oliveira Vescow
JOVENS E ADULTOS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: QUEM SÃO E O QUE PENSAM DO CURSO QUE FREQUENTAMJOVENS E ADULTOS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: QUEM SÃO E O QUE PENSAM DO CURSO QUE FREQUENTAM
Orientadora: Rosângela Cristina Guidelli Autora: Danielle Gaya Menim Bruscato
ORIGAMI NA ESCOLA: UM AUXÍLIO À INTERDISCIPLINARIDADEORIGAMI NA ESCOLA: UM AUXÍLIO À INTERDISCIPLINARIDADE
Orientadora: Janine Schoenberg Gross Autora: Eliane Nogueira de Lima