E-COMMERCE E SOCIAL COMMERCE: SETOR ÓPTICO
Categories:
Related Post
PLANO ESTRATÉGICO DE COMUNICAÇÃO PARA FINS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIAPLANO ESTRATÉGICO DE COMUNICAÇÃO PARA FINS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA
Sem Resumo Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado ao MBA em Gestão da Comunicação Empresarial, da Universidade Tuiuti do Paraná, como requisito parcial para obtenção do Título de Master. Orientadora: Prof.
A COMUNICAÇÃO COM A REDE DE FRANQUIAS ESTUDO DE CASO: O BOTICÁRIOA COMUNICAÇÃO COM A REDE DE FRANQUIAS ESTUDO DE CASO: O BOTICÁRIO
O objeto deste trabalho é fazer um estudo de caso da Comunicação Interna da empresa O Boticário com a rede franqueada. Este estudo analisa a Comunicação Interna, valendo-se de materiais
O VALOR DE UM SISTEMA DE COMUNICAÇÃO EFICAZ NA 3C AVALIADORA DE SINISTROSO VALOR DE UM SISTEMA DE COMUNICAÇÃO EFICAZ NA 3C AVALIADORA DE SINISTROS
A estrutura organizacional definida e a comunicação interna eficaz são importantes para qualquer empresa, pois possibilita melhor clareza e melhoria no processo de gestão. Diante disso, esse projeto tem como objetivo