E-COMMERCE E SOCIAL COMMERCE: SETOR ÓPTICO
Categories:
Related Post
PLANO ESTRATÉGICO DE COMUNICAÇÃO PARA FINS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIAPLANO ESTRATÉGICO DE COMUNICAÇÃO PARA FINS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA
Sem Resumo Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado ao MBA em Gestão da Comunicação Empresarial, da Universidade Tuiuti do Paraná, como requisito parcial para obtenção do Título de Master. Orientadora: Prof.
EMPRESA E COLABORADORES: O RELACIONAMENTO NECESSÁRIOEMPRESA E COLABORADORES: O RELACIONAMENTO NECESSÁRIO
Neste artigo, o tema abordado é o relacionamento necessário entre a empresa e os seus colaboradores. As empresas devem assegurar maior confiabilidade em seu ambiente de trabalho. Ao mesmo tempo,
A IMPORTÂNCIA DA INTERNET NA COMUNICAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAISA IMPORTÂNCIA DA INTERNET NA COMUNICAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS
O tema deste trabalho monográfico é: A importância da Internet na comunicação das organizações não governamentais. O objetivo geral foi entender qual é a importância do meio digital na comunicação