E-COMMERCE E SOCIAL COMMERCE: SETOR ÓPTICO
Categories:
Related Post
PLANO ESTRATÉGICO DE COMUNICAÇÃO PARA FINS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIAPLANO ESTRATÉGICO DE COMUNICAÇÃO PARA FINS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA
Sem Resumo Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado ao MBA em Gestão da Comunicação Empresarial, da Universidade Tuiuti do Paraná, como requisito parcial para obtenção do Título de Master. Orientadora: Prof.
ESTUDO DE CASO: PLANO DE COMUNICAÇÃO CALENDARIZAÇÃO DOS 50 ANOS DA AUTO ESCOLA LÍDERESTUDO DE CASO: PLANO DE COMUNICAÇÃO CALENDARIZAÇÃO DOS 50 ANOS DA AUTO ESCOLA LÍDER
Este trabalho apresenta uma proposta para criação de um Plano de Comunicação Estratégico, para a Auto-Escola Líder, empresa que presta serviços desde 1958, na cidade de Curitiba, estado do Paraná,
A IMPORTÂNCIA DA INTERNET NA COMUNICAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAISA IMPORTÂNCIA DA INTERNET NA COMUNICAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS
O tema deste trabalho monográfico é: A importância da Internet na comunicação das organizações não governamentais. O objetivo geral foi entender qual é a importância do meio digital na comunicação