EDUCAÇÃO MATEMÁTICA A DISTÂNCIA: ESTUDO DE CASO GTR
Categories:
Related Post
A DERIVADA NO ENSINO MÉDIO: FUNÇÃO QUADRÁTICA E SUA DERIVADAA DERIVADA NO ENSINO MÉDIO: FUNÇÃO QUADRÁTICA E SUA DERIVADA
O objetivo é justificar a introdução do conceito de derivada da função quadrática, logo no primeiro ano do ensino médio. Uma visão geométrica sobre as soluções algébricas das equações do
O USO DA TV MULTIMÍDIA NO ENSINO DE MATEMÁTICAO USO DA TV MULTIMÍDIA NO ENSINO DE MATEMÁTICA
Em um mundo globalizado, é cada vez mais fácil o acesso a novas tecnologias. Não se deve pensar que os professores podem ser substituídos por essas tecnologias, mais sim que
CONVERSÃO DE MOEDAS: INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE MATEMÁTICA, HISTÓRIA E GEOGRAFIA ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMASCONVERSÃO DE MOEDAS: INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE MATEMÁTICA, HISTÓRIA E GEOGRAFIA ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
É muito comum, atualmente, adolescentes e jovens estudantes do Ensino Médio apresentarem pouco ou nenhum interesse na aprendizagem de Matemática. Os conteúdos apresentados de maneira superficial durante as aulas, distantes